Caxias do Sul recebe curso para Treinadores Nível 1

O curso Coaching Nível 1 World Rugby desembarca em Caxias do Sul no dia 20 de abril, no Centro Esportivo Municipal Antônio Barroso Filho, oportunizando a formação de novos treinadores na modalidade. O curso tem como objetivo desenvolver treinadores que saibam como treinar e o que treinar, bem como observar treinadores em atuação para agregar conhecimento através de seus Feedbacks.

O curso, que será ministrado pelos educadores Javier Cardozo, do Farrapos, e Gabriel Bolzan, do Charrua,  possui 10 horas de duração, iniciando às 8h e se estendendo até as 18h, com atividades práticas tanto na sala como dentro de campo. O curso é ideal para quem procura entender e/ou ingressar na área de treinador de Rugby, bem como para os que já atuam no cargo e que desejam aperfeiçoar e desenvolver conhecimentos para colocá-los em práticas em suas equipes.

Durante o curso, os participantes serão incentivados a praticar suas habilidades de treinador, com o compartilhamento de conhecimento com foco na segurança e gerenciamento de risco, metodologia e didática de ensino; processo de ensino e aprendizado e método de avaliação e feedback.
As inscrições para participar do curso encerram neste sábado, dia 13 de abril, e tem limite de 24 vagas.

Curso para Treinadores Nível 1
Data: 20/04 (sábado)
Horário: 8h às 18h
Local: Centro Esportivo Municipal Antônio Barroso Filho – Avenida Júlio de Castilhos, 4390 – Bairro Cinquentenário – Caxias do Sul/RS
Inscrições: http://www.cbrudesenvolvimento.com.br/cursos/co15_caxias20abril2019/