Assista aos jogos da 6ª Rodada do Campeonato Gaúcho de Rugby XV 2018

Farrapos segue invicto e Serra Gaúcha venceu mais uma

A 6ª rodada do Campeonato Gaúcho de Rugby XV 2018 (CGR 2018) definiu os semifinalistas da competição. A penúltima rodada, no entanto, só não definiu quem ficará em segundo lugar e terá o mando de campo em uma das semifinais.

O Farrapos segue invicto e líder. Em Bento Gonçalves, no duelo dos até então invictos, o atual octacampeão Farrapos venceu o Charrua por 76 a 19. Em Porto Alegre, o Serra Gaúcha confirmou a sua boa campanha e venceu o San Diego por 19 a 15. E em Santa Maira, o Universitário conquistou a sua 2ª vitória na competição ao vencer o Brummers por 17 a 8.

Confira abaixo os vídeos dos jogos completos.

 

 

Perto do título

Já no Juvenil, o Brummers está com uma mão na taça. Faltando uma rodada para o final da competição, o Brummers segue em primeiro lugar. Na sexta rodada, o time de Dois Irmãos venceu o Universitário por 15×5.

Farrapos e Charrua fizeram duas partidas em Bento Gonçalves. Com uma vitória para cada um. No primeiro confronto, melhor para o Farrapos Verde, que fez 19×10. Já no segundo, os índios derrotaram o Farrapos Branco por 24 x 07.

Confira abaixo os vídeos dos jogos completos.

Texto: Nathália Ely/Comunicação FGR
Imagens: Travinha Esportes